Porto Novo: Três placas desportivas requalificadas vão ser devolvidas aos jovens em Setembro

Porto Novo, 28 Jul (Inforpress) – Três placas desportivas requalificadas no município do Porto Novo, Santo Antão, vão ser devolvidas aos jovens “no início de Setembro” no âmbito das comemorações dos 60 anos de criação deste concelho, soube-se hoje junto da edilidade porto-novense.

A entrega das três placas desportivas, sendo duas localizadas na cidade do Porto Novo e a outra na Ribeira das Patas, faz parte de uma série de realizações que a autarquia pretende inaugurar ao longo deste ano para assinalar o sexagésimo aniversário deste concelho, criado em 1962.

O vereador da câmara municipal, Valter Silva, confirmou que estes espaços desportivos, que estão em obras desde Abril, serão entregues, efectivamente, em Setembro à comunidade desportiva, mais precisamente aos praticamentes do basquetebol, voleibol e do futsal.

Entretanto, a Câmara Municipal do Porto Novo já prometeu arrancar, ainda em 2022, as obras do polidesportivo coberto, insistentemente, reclamado pelos jovens deste município.

O arranque do pavilhão desportivo é um dos projectos previstos pela edilidade para este ano no âmbito do plano de investimentos municipais.

JM/ZS

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos