Porto Novo: Semana Municipal da Juventude agendada para finais de Agosto

Porto Novo, 13 Ago  (Inforpress) – A edição 2020 da Semana Municipal da Juventude no Porto Novo decorrerá de  21 e 22 do corrente mês e será “uma oportunidade” para se debater “o comportamento dos jovens face a situação pandémica” em Santo Antão.

O anúncio é da câmara do Porto Novo, mentora da iniciativa, que, através de uma nota, informou que o evento, realizado todos os anos neste município, contará com a presença  do secretário de Estado Adjunto do ministro de Estado e do Desporto, Carlos Monteiro.

A Semana Municipal da Juventude vai ser, igualmente, uma oportunidade para o centro da juventude local reconhecer “o papel activo dos voluntários” que mais se destacaram em prol das causas sociais levadas a cabo neste concelho, ao longo deste ano.

“De outro modo, será uma oportunidade de debater sobre o comportamento dos jovens face a situação pandémica da ilha, de Cabo Verde e do mundo”, lê-se ainda na nota, de acordo com a qual esta actividade enquadra-se nas acções de sensibilização e de combate à covid-19.

JM/AA

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos