Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Porto Novo: Ribeira dos Bodes e Ribeira Fria exigem estradas de acesso e redes de água domiciliária – UCID

Porto Novo, 15 Dez (Inforpress) – Os habitantes da Ribeira dos Bodes e Ribeira Fria, no interior do município do Porto Novo, “exigem” do Governo e da edilidade porto-novense água canalizada e requalificação das estradas de acesso às respectivas comunidades.

Quem o diz é o deputado municipal da União Cabo-verdiana Independente e Democrática (UCID) na Assembleia Municipal do Porto Novo, José Graça, que, no âmbito dos contactos que está a efectuar às comunidades rurais, já se reuniu com os moradores de ambos os povoados.

Segundo este deputado municipal, as famílias em Ribeira dos Bodes e Ribeira Fria precisam ainda de ajudas da câmara municipal na recuperação das suas habitações, que estão em fase adiantada de degradação.

Em Ribeira dos Bodes, José Graça dá conta ainda da reivindicação dos jovens em relação à construção de uma placa desportiva.

O acesso a esses dois povoados faz-se através de estradas carroçáveis, que, segundo os moradores, estão em mau estado de circulação, pelo que reivindicam a realização de obras de requalificação dessas vias.

JM/HF

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos