Porto Novo/Ribeira das Patas: Placa desportiva de Lagoa em fase adiantada de construção

Porto Novo, 20 Nov (Inforpress) – A placa desportiva de Lagoa da Ribeira das Patas, no Porto Novo, Santo Antão, cuja construção decorre há cinco meses, já se encontra em fase adiantada de construção, para a satisfação dos jovens dessa localidade.

Essa obra, que ronda os quatro mil contos, é financiada pelo Governo, segundo a edilidade porto-novense, que informou que estão ainda em construção, neste concelho, mais duas placas desportivas, no âmbito da carta desportiva do município.

Segundo o vereador Valter Silva, para 2021 está prevista a construção de mais um polivalente, desta feita em Jorge Luís, cuja “verba já está inscrita no Orçamento de Estado” para o próximo ano.

“Estamos ampliando a carta desportiva do município. Em quatro anos foram construídos um polivalente, um campo de futebol de sete, com relva sintética e duas placas desportivas. Está em curso mais duas placas”, avançou este autarca.

Ainda em Ribeira das Patas, o segundo maior centro populacional do concelho do Porto Novo, com três mil habitantes, vai receber, nos próximos quatro anos, outros investimentos no desporto, segundo o edil, Aníbal Fonseca, que destaca a requalificação e arrelvamento do campo de futebol em Coice de Chã.

JM/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos