Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Porto Novo/Ribeira das Patas: Moradores desejam “estradas condignas ” para Lagoa e Catano

Porto Novo, 21 Ago (Inforpress) – Os moradores de Catano e Lagoa, em Ribeira das Patas, no interior do município do Porto Novo, reivindicam a construção de “estradas condignas” para essas comunidades de “grande potencial” agrícola e turística.

No caso de Lagoa, a Câmara Municipal do Porto Novo tem estado a melhorar a via de acesso, mas os moradores querem a construção de uma estrada, que, recordam, foi prometida no início do mandato do actual executivo camarário.

Pelo seu “grande potencial”, turístico e agrícola, os populares consideram que essa localidade “precisa, sim, de uma estrada condigna”, que já tinha sido prometida pelos responsáveis municipais, lembram.

Saliente-se que, no ano transacto, foi inaugurada, pelo primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva, a passagem hidráulica em Ribeira de Carpinteiro, em Lagoa, que facilitou o acesso à essa localidade.

Também, na zona vizinha de Catano, os habitantes reclamam uma estrada para essa zona, uma das mais produtivas, neste concelho, em termos agrícolas, e muito visitada por turistas.

JM/JMV

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos