Porto Novo: Rede móvel no Planalto Norte marca definitivamente futuro da localidade – Edil

 

Porto Novo, 22 Abr (Inforpress) – A inauguração da rede móvel hoje, no Planalto Norte, interior do Porto Novo, marca, definitivamente, o futuro dessa localidade que se libertou assim do isolamento e está agora ligado ao mundo.

As declarações foram proferidas pelo edil do Porto Novo, Aníbal Fonseca, durante o acto inaugural da estação da rede móvel no Planalto Norte, que cobre ainda as localidades de Chã de Norte, Martiene, Ribeira da Cruz, Covoada de Vassoura e Chã de Branquinho.

Conforme o presidente da Câmara Municipal do Porto Novo, trata-se de um acontecimento “muito especial” para essas localidades, que estão agora mais próximos do mundo.

O autarca informou que a sua edilidade, com a instalação da rede móvel no Planalto Norte, vai apostar na criação de centros multi-usos para que os jovens dessa localidade possam ter acesso à formação e desenvolver mais as suas aptidões.

O acto inaugural da estação da rede móvel no Planalto Norte foi presídio pelo administrador da CV Móvel, Rui Fortes, que informou que essa infra-estrutura representou um investimento de 12 mil contos para essa empresa e constitui mais um passo no sentido de melhorar a qualidade do serviço prestado aos cabo-verdianos.

A estação da rede móvel do Planalto Norte cobre ainda, parcialmente, Pascoal Alves (Porto Novo) e Ribeira Alta e as Figueiras (Ribeira Grande).

JM/CP

Inforpress/fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos