Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Porto Novo: Quatro acidentes de viação em um mês com três mortos e 14 feridos

Porto Novo, 15 Mar (Inforpress) – O município do Porto Novo continua a registar, com alguma frequência, acidentes de viação, o último dos quais ocorrido na madrugada deste domingo, nas proximidades da Casa de Meio, com um balanço de dois feridos.

Fonte policial confirmou à Inforpress que os dois ocupantes do veículo ligeiro acidentado esta madrugada sofreram ferimentos sem gravidade, mas foram transportados aos serviços de urgência do Centro de Saúde do Porto Novo, onde foram atendidos.

Entre 10 de Fevereiro e 15 de Março ocorreram quatro acidentes de viação no Porto Novo, três dos quais na estrada que liga  cidade à Casa de Meio, que resultaram em três mortos e 14 feridos, muitos dos quais com gravidade.

Nos últimos dois anos, as estatísticas revelam que os vários acidentes de viação registados no município do Novo, “maioritariamente por falhas humanas”, fizeram dez mortos e dezenas de feridos, na sua maioria graves.

Os portonovenses têm estado a mostrar a sua inquietação dada a frequência de acidentes de viação que ocorrem neste concelho.

As instituições ligadas directa e indirectamente à problemática do trânsito neste município, na esperança de minimizar o problema, estão a implementar um plano de prevenção de acidente de viação, que tem privilegiado acções de sensibilização sobre a segurança rodoviária no município.

JM/AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos