Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Porto Novo: Qualidade da água disponibilizada à população passa a ser controlada pelo laboratório Labo Jovem

Porto Novo, 18 Jun (Inforpress) – Labo Jovem, um laboratório sediado no Porto Novo, Santo Antão, passa, a partir de agora, a efectuar análises hidrológicas às águas para consumo nos fontanários e mercados e das praias balneares neste município, informou a edilidade porto-novense.

Este laboratório de análises clínicas, através de um contrato assinado, quarta-feira, com a câmara do Porto Novo, passa a controlar a qualidade da água disponibilizada à população neste concelho, passando a autarquia a beneficiar de um desconto de 10 por cento (%) com a realização dos ensaios físicos e bacteriológicos às águas fornecidas aos consumidores.

Com este contrato de prestação de serviços, Labo Jovem passa, também, a prestar serviços de análises clínicas aos colaboradores da câmara do Porto Novo, beneficiando de um desconto de 15% sobre o total dos exames.

O documento foi rubricado pela gerente do laboratório, Aleida Mendes, e pelo presidente da Câmara Municipal do Porto Novo, Aníbal Fonseca, que realçaram a importância deste acordo e os benefícios que trará para os colaboradores deste município.

JM/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos