Porto Novo: Programa de infra-estruturação desportiva contempla construção de mais três placas desportivas

Porto Novo, 14 Ago (Inforpress) – Mais três placas desportivas deverão ser construídas no município do Porto Novo, em Santo Antão, no quadro do programa de infra-estruturação desportiva local que a edilidade porto-novense tem em curso.

O programa, a que a Inforpress teve acesso, já abrangeu, nos últimos anos, zonas como Ribeira da Cruz, Lagoa da Ribeira das Patas, Lombo de Figueira e Ribeira Fria e inclui ainda a construção de, pelo menos, três placas desportivas que serão construídas na Ribeira dos Bodes, Jorge Luís e no Planalto Leste.

No caso das placas para Jorge Luís e Ribeira dos Bodes, a Câmara Municipal do Porto Novo já assegurou aos jovens das respectivas localidades que os terrenos foram já adquiridos e os projectos técnicos estão concluídos.

Em relação à placa do Planalto Leste, que se situará em Companhia, as obras, que chegaram a ser lançadas há mais de dois anos, vão iniciar ainda este ano, segundo a autarquia.

O vereador que responde pelas obras municipais, Irlando Ramos, tranquilizou os jovens de Companhia e Lagoa, no Planalto Leste, assegurando que a placa desportiva será uma realidade, estando o executivo camarário a criar as condições para o arranque efectivo dos trabalhos.

JM/HF

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos