Porto Novo: Primeira edição da copa futsal feminina com arranque marcado para 29 de Setembro

 

Porto Novo, 23 Set (Inforpress) – A primeira edição da copa de futsal feminina do Porto Novo, Santo Antão, que conta com uma dezena de equipas de Santo Antão e São Vicente, arranca a 29 de Setembro, prolongando-se até ao dia 15 de Outubro.

Os jogos Armazém – Aventureiras e Chã de Itália – Planalto Leste marcam a primeira jornada dá competição, que é uma iniciativa do grupo dinamizador dos desportos de salão da região desportiva, que tem estado, há cerca de uma década e meia, a promover a copa de futsal masculina deste município.  

Depois de paragem de um ano por causa da covid-19, a copa futsal masculina do Porto Novo vai ser retomado este ano, com a realização da 15ª. edição, informou a organização deste que é já considerado um dos principais eventos desportivos da região. 

Apenas cinco equipas venceram a copa futsal do Porto Novo, quais sejam Lagostinha (Porto Novo), por seis vezes, Tokyo (Porto Novo), por três vezes, Explosão (Porto Novo), por duas vezes, Juventude Futsal (Porto Novo), por uma vez, e Beira Mar (Janela), por duas vezes.

JM/AA

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos