Porto Novo: Praticantes voltam a pedir campo relvado para interior do município

Porto Novo, 07 Ago (Inforpress) – Os praticantes do futebol no interior do município do Porto Novo, em Santo Antão, voltaram hoje a pedir a requalificação dos campos nas povoações rurais da Ribeira das Patas e Tarrafal de Monte Trigo.

A reivindicação dos praticantes do futebol no interior do Porto Novo surge numa altura em que decorre na Ribeira das Patas um torneio nacional de futebol das camadas jovens que se joga no campo de terra batida em Chã de Morte, na Ribeira das Patas.

O torneio, que envolve atletas no escalão de sub-17, realiza-se no âmbito das comemorações do primeiro aniversário da escola de futebol “Dminguim” da Ribeira das Patas, que além da equipa anfitriã, conta com a presença das equipas da Académica do Porto Novo, Batuque e Asa Grande de São Vicente.

Os jovens da Ribeira das Patas têm vindo, insistentemente, a pedir um campo relvado para esta localidade, onde está sediado um clube de futebol oficial, o Sanjoanense.

Também, no Tarrafal de Monte Trigo, onde existe um clube oficial, o Tarrafal FC, os jovens têm vindo a pedir a requalificação e arrelvamento do campo de futebol local.

JM/CP

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos