Porto Novo: Praia balnear de Curraletes volta a receber eventos culturais dois anos depois

Porto Novo, 27 Jul (Inforpress) – A praia balnear de Curraletes, Porto Novo, Santo Antao, volta, a partir deste sábado, 30, a receber eventos culturais de Verão, depois de dois anos encerrada devido à pandemia de covid-19.

O cartaz dos eventos destaca a realização da “summer party”, evento que vai já na sua terceira edição e que, este ano, com a presença de músicos muito conhecidos, como Denis Graça e Anísio Rodrigues, além da banda Young Talent.

Também, o local vai ser palco, em finais de Agosto, da trigésima edição do festival musical da praia de Curraletes, evento para o qual é esperado dez mil pessoas e que contará com a presença de “nomes de grandes músicos e bandas cabo-verdianas, residentes no país e no estrangeiro”, segundo a organização.

“Depois de dois anos de ausência devido às restrições provocadas pela pandemia, o festival de música de Curraletes regressa com a 33ª edição, nos dias 26 e 27 de Agosto de 2022, assinalando assim os 60° aniversário do município do Porto Novo, que se comemora no dia 2 de Setembro”, refere uma nota da edilidade porto-novense.

O festival musical de Curraletes, um dos mais antigo do País, representa, segundo a mesma fonte, “um dos principais eventos culturais” da ilha de Santo Antão, constituindo-se ainda num “importante espaço cultural, turístico e económico” do município do Porto Novo.

JM/ZS

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos