Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Porto Novo/Planalto Norte: Edilidade garante que está em andamento processo de electrificação de Bolona

Porto Novo, 01 Ago (Inforpress) – As vinte e cinco famílias residentes em Bolona, no Planalto Norte, Porto Novo, Santo Antão, podem, já este ano, ver concretizado o sonho de ter energia eléctrica, com a implementação do projecto de electrificação dessa localidade.

A garantia é da edilidade porto-novense, que informou que “está em andamento o processo de electrificação” de Bolona, a única comunidade do Planalto Norte ainda sem a luz eléctrica, projecto que, além das 25 famílias, beneficiará ainda uma unidade de produção de queijo.

Através de uma nota, a autarquia refere-se a outros projectos previstos para o Planalto Norte, designadamente a nível do abastecimento de água, numa altura em que essa parcela do território do município passa por uma situação de penúria de água, problema que deve, ainda este ano, ficar resolvido, assegura a mesma fonte.

Além da electrificação de Bolona, o edil do Porto Novo, Aníbal Fonseca, anunciou, recentemente, o reforço da luz eléctrica em Chã de Feijoal, onde foi instalado, em 2015, uma micro-central, que tem estado, nos últimos anos, a funcionar com problemas.

JM/DR

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos