Porto Novo: Obras de requalificação urbana já andam quase dois meses após lançamento 

Porto Novo, 08 Ago (Inforpress) – As obras de requalificação urbana e ambiental da zona de Berlim, na cidade do Porto Novo, em Santo Antão, arrancaram esta sexta-feira, quase dois meses após o lançamento do projecto pela edilidade porto-novense.

O presidente da Câmara Municipal do Porto Novo, Aníbal Fonseca, testemunhou  o arranque das obras nessa que é uma das localidades mais populosas do município.

Trata-se, segundo o edil, de um “projecto estruturante” para Berlim, que trará  “grandes benefícios” à essa comunidade, além de proporcionar a criação de empregos directos ao longo da sua execução tendo em conta que emprega, para  já, 16 trabalhadores.

Esta obra insere-se num pacote de novos projectos de requalificação urbana na cidade do Porto Novo, lançados em Junho pela câmara municipal, num investimento de mais de 40 mil contos, abarcando ainda os bairros de Branquinho, de Alto Miradouro e de Chã de Viúva.

São “obras estruturantes” que permitem à cidade do Porto Novo “crescer de uma forma organizada e com melhor qualidade de vida”, explicou ainda o presidente da câmara.

JM/HF

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos