Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Porto Novo: Obras de construção do pavilhão desportivo coberto lançadas ainda em 2019

Porto Novo, 13 Ago (Inforpress) – As obras de construção do pavilhão desportivo coberto no município do Porto Novo, em Santo Antão, vão ser lançadas ainda no decorrer deste ano, segundo um técnico da edilidade portonovense, que está ligado ao projecto.

O técnico explica que falta apenas concluir “alguns detalhes” do projecto para que as obras sejam lançadas, o que deve acontecer até Dezembro, informando que se trata de uma obra prevista no plano de investimentos da Câmara Municipal do Porto Novo, para 2019.

Segundo o plano de reinvestimentos municipais, a que a Inforpresss teve acesso, a edilidade portonovense prevê, para o ano em curso, investir nessa obra cerca de 40 mil contos, montante a ser disponibilizado pelo Governo de Cabo Verde.

Santo Antão, cujos praticantes dos desportos de salão têm estado a reclamar a falta de um polidesportivo coberto, contará, em 2020, com dois pavilhões cobertos, já que já se iniciou o processo com vista à construção de uma infra-estrutura do tipo, também, em Ribeira Grande.

No município do Porto Novo, onde os investimentos, ao longo deste ano, no desporto podem ultrapassar os 97 mil contos, está garantida, igualmente, a construção de três placas desportivas em Lagoa da Ribeira das Patas, Planalto Leste e Ribeira Fria, além da recuperação do polivalente em Lombo Figueira.

JM/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos