Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Porto Novo recebe em quatro anos investimentos que ultrapassam 100 mil contos em água e saneamento

Porto Novo, 10 Jul (Inforpress) – Porto Novo, Santo Antão, recebe, nos próximos quatro anos, investimentos à volta de 105 mil contos nos domínios da água e saneamento, verba que será disponibilizada pelo Governo, no âmbito do Fundo do Ambiente, informou a edilidade.

“Nos próximos quatro anos, com recurso ao Fundo de Ambiente, serão 105 mil contos que serão investidos em projectos de ambiente e saneamento, sistemas de abastecimentos de águas e segurança sanitária”, informou o vereador da câmara do Porto Novo, responsável pelo pelouro do ambiente e saneamento.

São “muitos investimentos” que tornarão Porto Novo num município “ambientalmente sustentável”, avançou Valter Silva, a propósito da aquisição, esta sexta-feira, por parte da edilidade de um novo camião de recolha de lixo, financiado, precisamente, no quadro do Fundo do Ambiente.

Este autarca lembra ainda que já está “em fase de arranque” o projecto de água e saneamento de Santo Antão, que contempla projectos de reforço da rede de água, a segunda fase da rede de esgotos, casas de banho e ligações domiciliárias de água no município do Porto Novo.

JM/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos