Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Porto Novo: Munícipes enaltecem “acto de cidadania” dos jovens voluntários na limpeza de cartazes eleitorais

Porto Novo, 25 Abr (Inforpress) – Um grupo de jovens voluntários no Porto Novo, em Santo Antão, com auxílio dos bombeiros voluntários deste município, procede, nesta altura, à remoção dos cartazes afixados pelos partidos políticos durante a campanha eleitoral para as legislativas 2021.

A iniciativa tem sido aplaudida pelos munícipes, segundo os quais se trata de “um acto de cidadania”, destes voluntários, que esperam conseguir a parceria da câmara do Porto Novo e de outras instituições para a pintura dos sítios onde os cartazes estavam afixados.

“Excelente trabalho desses jovens e dos bombeiros. Porto Novo voltar a dar lição de cidadania. Agora é pintar as paredes ou ilustrar esses sítios com desenhos ligados ao ambiente”, sugere Teodoro da Luz.

A edilidade porto-novense, através do vereador Irlando Ramos, elogiou a acção desses jovens voluntários e do Corpo dos Bombeiros do Porto Novo, felicitando-os por “este acto de cidadania”.

Durante a recente campanha eleitoral para as legislativas de 2021, Porto Novo, sobretudo a cidade, onde se concentra maior número de eleitores, ficou inundado de cartazes dos candidatos, que agora estão a ser removidos, para satisfação dos munícipes.

JM/ZS

Inforpress/Fim 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos