Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Porto Novo: Mulher de 26 anos assaltada com ferimentos graves transferida para hospital regional

 

Porto Novo, 27 Mai (Inforpress) – Uma jovem de 26 anos foi assaltada sexta-feira, 26, na cidade do Porto Novo (Santo Antão), tendo sofrido ferimentos graves na zona do abdómen, que obrigaram a sua transferência para o hospital regional João Morais, em Ribeira Grande.

A jovem, de nome Leidy Simone, natural da Ribeira da Cruz, interior do Porto Novo, deputada municipal, foi surpreendida quando saía da sua casa para o trabalho por um indivíduo de 37 anos, que, após a ter agredido com uma faca, apoderou-se do cartão da rede 24 da mulher, segundo as autoridades policiais.

Segundo uma fonte policial, este individuo, que responde pelo nome de Sidónio Reis, residente no Paul, está ainda foragido.

Leidy Simone, também funcionaria da Câmara Municipal do Porto Novo, foi transferida de urgência para o hospital regional João Morais, em  Ribeira Grande, onde recebe tratamentos.

Este crime acontece cinco meses depois de uma mulher de 31 anos ter sido violada e esfaqueada em pleno local de trabalho, na cidade do Porto Novo, por dois indivíduos, que aguardam julgamento na prisão.

JM/AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos