Porto Novo: Mostra de produtos artesanais marca encerramento da formação em artes de cabedal

Porto Novo, 04 Dez (Inforpress) – Produtos artesanais confeccionados a partir de cabedal vão estar expostos, segunda-feira, 05, no Laboratório Experimental de Arte e Design, no encerramento da formação em artes de cabedal, promovida pela Associação dos Amigos da Natureza.

A formação em artes em cabedal, que decorria desde o dia 21 de Novembro, foi dirigida pelo Ateliê Beto Diogo e realizou-se no âmbito do projeto “Estruturação da cadeia de ruminantes, fortalecendo os sistemas de produção, agregação de valor ao produto e comercialização”.

Este projecto, financiado pela Agência Regional para Agricultura e Alimentação da CEDEAO e a Cooperação Suiça, é promovido pela Associação dos Amigos das Natureza e a Associação de Criadores de Curral Tortolho.

O objectivo é contribuir para a organização da cadeia produtiva de ruminantes de corte, aumentando a produtividade dos sistemas de produção tradicionais, a qualidade agregando valor à carne e às formas de comercialização nas Ilhas de S. Vicente e Santo Antão.

JM/AA

Inforpress/Fim

 

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos