Porto Novo/Martiene: Escoamento dos produtos agrícolas mais facilitado com a estrada ainda em Janeiro – produtores

Porto Novo, 10 Jan (Inforpress) – Os produtores agrícolas em Martiene, um dos mais importantes vales agrícolas no concelho do Porto Novo, em Santo Antão, acreditam que, ainda este mês de Janeiro, o escoamento dos produtos para o mercado fique mais facilitado.

É que as obras da estrada de acesso à localidade, já na recta final, ficam prontas agora em Janeiro, infra-estrutura que vai melhorar as condições de escoamento dos produtos para o mercado, afiança o porta-voz dos agricultores, Januário Cruz.

“Sim, a estrada, que já está no fim, vai melhorar tudo. Vamos poder transportar os nossos produtos sem quaisquer dificuldades”, sublinhou este produtor agrícola, lembrando que essa via representa a concretização de um sonho de mais de 30 anos.

A previsão do Ministério das Infra-estruturas, Ordenamento do Território e Habitação (MIOTH) aponta para a conclusão das obras ainda este mês, num investimento de 107 mil contos, financiado pelo Governo no âmbito do Programa de Requalificação, Reabilitação e Acessibilidades (PRRA).

JM/HF

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos