Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Porto Novo: Jovens empreendedores interessados em investir no turismo em Santo Antão

Porto Novo, 25 Jul (Inforpress) – Dois jovens empreendedores santantonenses pretendem investir no turismo em Santo Antão, interesse manifestado durante uma visita de um mês a esta ilha para conhecer a região, estabelecer parcerias e mapear todos os operadores turísticos.

Chris Rocha, formado em Gestão de Negócios e Yanick Évora, formado em Marketing, já terminaram os estudos superiores em Portugal e regressaram a Cabo Verde para, conforme dizem “poder dar o seu contributo no desenvolvimento” do País.

Eles pretendem, concretamente, criar uma plataforma digital de comercialização de “vouchers” em que propõem aos visitantes “experiências únicas” em Santo Antão e em Cabo verde, no geral.

Numa altura em que se nota “algum sinal” de retoma do turismo em Santo Antão, esses jovens, durante a sua estada nesta ilha, iniciada em finais de Junho, procuraram as estruturas ligadas ao turismo com as quais pretendem estabelecer parcerias com vista à concretização do seu projecto.

Tem-se, também, registado interesse de potenciais investidores nesta ilha na área do turismo, como é o caso do emigrante cabo-verdiano, radicado em França, Jean Santos, que quer investir em Santo Antão, mais precisamente, na construção de um empreendimento turístico, que, acredita, pode vir a ser “uma mais-valia para o turismo”.

JM/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos