Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Porto Novo: Jovens do Planalto Norte reivindicam placa desportiva para ocupação dos tempos de lazer

Porto Novo, 10 Ago (Inforpress) – Os jovens do Planalto Norte do Porto Novo, em Santo Antão, reivindicam, actualmente, a construção de uma placa desportiva nessa localidade, onde, a seu ver, os espaços de ocupação dos tempos livres são praticamente inexistentes.

Os jovens do Planalto Norte desejam que a câmara do Porto Novo, no quadro do programa de infra-estruturação desportiva do município, contemple essa localidade isolada com a construção de uma placa desportiva, uma reivindicação já, por algumas vezes, manifestada às autoridades municipais.

Os jovens de outras comunidades do interior do município do Porto Novo, mais precisamente do Monte Trigo, Ribeira Fria, Casa de Meio e Ribeira dos Bodes, reclamam, igualmente, a construção de placas desportivas.

Para este ano, a edilidade portonovense informou que está prevista a construção das placas desportivas em Lagoa do Planalto Leste (Lagoa), Lagoa da Ribeira das Patas e em Ribeira Fria, além da recuperação do polivalente de Lombo Figueira.

Ainda no âmbito do programa de infra-estruturação desportiva para este ano, que tem a parceria do Governo, o destaque vai para o arranque das obras do polidesportivo coberto na cidade do Porto Novo e de um campo de futebol de sete, em Alto Mira.

JM/JMV

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos