Porto Novo, 14 Mai (Inforpress) – O jardim infantil “flores vivas”, em Chã de Morte, Ribeira das Patas, no interior do município do Porto Novo, recebeu, quinta-feira, um donativo em géneros alimentícios, enviado pela madrinha deste jardim Ângela Morais, residente no Luxemburgo.
Ângela Morais trabalhou vários anos como orientadora neste jardim, que, com o donativo, vai poder reforçar a ementa das crianças, segundo a direcção deste estabelecimento de ensino pré-escolar, que enaltece a importância deste gesto.
Enquanto isso, graças à parceria com o Ministério da Família e Inclusão Social, a Câmara Municipal do Porto Novo distribui fardas e uniformes para 24 orientadoras, 20 auxiliares e 250 crianças de 17 jardins de infância do município geridos pela edilidade.
Além de mostrar a identidade visual de cada jardim, as fardas permitem reforçar as medidas de prevenção adoptadas em todos estes estabelecimentos e, assim, proporcionar mais segurança e qualidade dos serviços prestados, explicou a câmara municipal.
JM/ZS
Inforpress/Fim