Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Porto Novo investiu 513 mil contos na geração de empregos e melhoria das condições de vida dos munícipes

Porto Novo, 09 Mai (Inforpress) – O município do Porto Novo conseguiu arrecadar, em 2020, um montante de receitas que ultrapassou os 513 mil contos, investido na criação de “uma maior resiliência, geração de empregos e melhoria das condições de vida” dos munícipes.  

Esses dados constam da conta de gerência do município referente a 2020, apreciado, sábado, 08, pela Assembleia Municipal do Porto Novo, que agora vai ser submetido a Tribunal de Contas para julgamento.  

Mesmo no contexto de pandemia, o valor das receitas ultrapassaram os 513 mil contos, representando 72,2 por cento (%) da taxa de execução, a terceira maior taxa de execução na história deste município, lê-se ainda no documento.  

“Consideramos esse valor muito positivo, Representa a terceira maior taxa de execução na história do município do Porto Novo”, adianta a mesma fonte, informando que, no que concerne a despesas, o valor ultrapassa os 535 mil contos, correspondendo à uma taxa de 71,9%.

Além da apreciação da conta de gerência, os deputados municipais inteiraram-se ainda das actividades da câmara municipal realizadas nos últimos tempos, que incidiram, designadamente, na prevenção e combate à covid-19.

JM/AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos