Porto Novo: Indivíduo vandaliza várias viaturas e proprietários queixam-se da demora na resolução do problema 

Porto Novo, 23 Set  (Inforpress) – Pelo menos cinco viaturas foram vandalizadas, ultimamente, no  Porto Novo, em Santo Antão, causando “elevados prejuízos” aos proprietários, que se queixam da demora por parte das autoridades na resolução do problema.

É que, segundo um dos lesados, Afrodith Guilherme,  apesar de terem recorrido às autoridades policiais e judiciais, o indivíduo, supostamente com distúrbios mentais, que praticou os actos de vandalismo, com recurso à uma barra de ferro, “continua a circular livremente nas ruas”, representando “um perigo para a sociedade”.

“Até agora nada foi feito, nem pela polícia, nem pelo tribunal e o rapaz, que é  perigoso para sociedade, continua solto nas ruas”, avançou Afrodith Guilherme, que se interroga quem vai arcar com os prejuízos causado pelo indivíduo.

No seu caso, para reparar os danos na viatura, serão precisos mais de 100 mil escudos, indicou a mesma fonte, reiterando a vontade de os responsáveis competentes agirem para impedir que indivíduo continue impune.

Nos últimos tempos tem havido também, no município do Porto Novo, casos de roubos de viaturas por desconhecidos, que, depois, as abandonam.

JM/AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos