Search
Generic filters
Filter by Categories
Ambiente
Cooperação
Cultura
Economia
Internacional
Desporto
Politica
Sociedade

Porto Novo: Indivíduo que agrediu à facada uma mulher durante assalto em prisão preventiva

 

Porto Novo, 31 Mai (Inforpress) – O indivíduo acusado de esfaquear, sexta-feira, durante um assalto, uma mulher de 26 anos no Porto Novo, Santo Antão, vai aguardar o julgamento em prisão preventiva, confirmaram hoje as autoridades policiais.

Sidónio Reis, 37 anos, que estava foragido, foi capturado domingo e entregue, no início desta semana, ao juiz da Comarca do Porto Novo, que lhe aplicou como medida de coação a prisão preventiva.

Esse individuo, natural de São Vicente, mas que residia na cidade do Porto Novo, é acusado de ter agredido com uma faca a jovem Leidy Simone, natural da Ribeira da Cruz, interior do Porto Novo, e de se ter apoderado do seu cartão 24.

A vítima, deputada municipal e funcionária da Câmara Municipal, foi transferida de urgência para o hospital regional João Morais, em Ribeira Grande, onde foi submetida à uma intervenção cirúrgica.

Também, vai aguardar julgamento em prisão, um jovem de 27 anos, que foi, domingo, surpreendido pela polícia, na cidade do Porto Novo, na posse de alguns tacos de marijuana (padjinha), confirmou a Esquadra da Policia Nacional, neste concelho.

Os vários assaltos registados, ultimamente, no Porto Novo, em que as vítimas são, geralmente, mulheres estão a preocupar porto-novenses.

JM/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos