Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Porto Novo: Incêndio numa casa, acidente de viação e agressão com arma branca marcam o mês de Dezembro

Porto Novo, 31 Dez (Inforpress) – Um incêndio numa casa, um acidente de viação, envolvendo uma moto, e uma briga entre dois jovens, com uso de arma branca, são algumas das ocorrências que marcaram este mês de Dezembro no Porto Novo, Santo Antão.

Segundo os serviços da protecção civil neste concelho, o incêndio que, apesar da intervenção dos bombeiros voluntários, acabou por destruir os pertences de uma família, ocorreu, na madrugada de quarta-feira, 30, no bairro de Berlim, na cidade do Porto Novo.

O comandante do Corpo dos Bombeiros Voluntários do Porto Novo, Balbino Gomes, confirmou a ocorrência do incêndio nessa casa, assegurando que a família atingida está a ser acudida através da loja social deste município.

O acidente de viação que aconteceu na primeira quinzena de Dezembro, envolvendo uma moto, resultou num ferido que foi, nessa altura, levado pelos bombeiros aos serviços de urgência do Centro de Saúde do Porto Novo, onde foi atendido.

Um outro facto que, segundo Balbino Gomes marcou, até agora, esta época no Porto Novo, tem a ver com uma briga entre dois jovens numa das praias da cidade do Porto Novo, em que um dos envolvidos foi socorrido depois de ter sido atingido por uma seta, utilizada na actividade pesqueira.

Mas, de uma forma geral, o ambiente que se vive no concelho do Porto Novo nesta quadra festiva, é de tranquilidade, segundo os serviços da protecção civil.

JM/DR

Inforpress/Fim

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos