Porto Novo, 05 Nov (Inforpress) – Os habitantes da zona Norte do município do Porto Novo voltaram hoje a alertar para o “péssimo estado” da estrada que liga as localidades de Chã de Cruz e Chã de Norte.
O porta-voz da população, Luciano Neves, disse à Inforpress que a estrada está a preocupar a população que volta a pedir a realização de obras de reabilitação dessa via que desencrava vários povoados da zona Norte do Porto Novo.
Conforme a mesma fonte, a situação dessa estrada está a pôr em risco a vida das pessoas que nela transitam “praticamente todos os dias”.
Os moradores reclamam ainda obras na estrada Campo Redondo – Chã de Feijoal que, apesar de alguma intervenção feita pela Câmara Municipal do Porto Novo depois das chuvas de Agosto, está a clamar por melhorias para a segurança das pessoas.
A Inforpress soube, porém, que a rede de estradas municipais no município do Porto Novo vai ser reabilitada pela edilidade porto-novense, que prevê investir mais de 20 mil contos com as intervenções.
JM/AA
Inforpress/Fim