Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Porto Novo: Há registo de um incêndio num estabelecimento comercial durante o Natal que decorreu na normalidade – autoridades

Porto Novo, 26 Dez (Inforpress) – Um incêndio num estabelecimento comercial, que apenas fez estragos materiais, foi a única nota registada durante as festas do Natal, no concelho do Porto Novo, Santo Antão, que decorreram de “forma tranquila”, segundo as autoridades.

O comandante do Corpo dos Bombeiros do Porto Novo, Balbino Gomes, disse à Inforpress que graças à “pronta intervenção” de alguns elementos da corporação, o incêndio, cuja origem se desconhece, foi extinto imediatamente, tendo provocado apenas alguns danos materiais.

De resto, o Natal no Porto Novo, apesar da agitação, decorrente de alguns eventos culturais e recreativos dirigidos, sobretudo, às crianças, decorreu na normalidade, uma garantida dada pelas autoridades policiais, que têm em curso a operação Natal e Fim do Ano.

Nesta quadra festiva, regista-se, também, um caso de apreensão de uma arma de fogo, que aconteceu há uma semana, envolvendo uma mulher de 30 anos, residente na cidade do Porto Novo.

As autoridades policiais não avançaram pormenores sobre este caso, mais um que envolve a apreensão de armas de fogo no concelho do Porto Novo, onde, nos últimos anos, foram apreendidas, pelo menos, três armas de fogo.

JM/AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos