Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Porto Novo: Governo lança concurso para requalificação da estrada que liga Ribeira da Cruz à Martiene

Porto Novo, 09 Mai (Inforpress) – A estrada de acesso à Martiene, um dos principias vales agrícolas no interior do concelho do Porto Novo, Santo Antão, vai ser requalificada, cujo projecto foi já submetido a concurso público para a sua adjudicação.

O Governo acaba de lançar o concurso para a adjudicação do projecto de reabilitação dessa estrada, estimado em 24 mil contos, e já financiado no âmbito do PRRA (Programa de Reabilitação e Acessibilidades).

O Executivo, através da ministra das Infra-estruturas, Eunice Silva, havia garantido, em Abril, que a via que liga Ribeira da Cruz à Martiene faz parte do “plafond” das estradas de desencravamento a serem construídas, ainda neste ano de 2019, em Santo Antão, no quadro do PRRA.

Até agora, tinham sido lançados quatro estradas em Santo Antão, que vão desencravar as zonas de Chã de Branquinho, Lagoa do Planalto Leste, Figueiral do Paul e de Cruzinha.

A estrada para Martiene, inicialmente, orçada em 24 mil contos, será uma via calcetada, com uma extensão de quase quatro quilómetros, com cortinas de protecção.

JM/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos