Porto Novo ganha em 2020 mais quatro infra-estruturas desportivas

Porto Novo, 18 Ago (Inforpress) – O município do Porto Novo, em Santo Antão, ganha, ainda em 2020, mais quatro infra-estruturas desportivas, duas das quais já praticamente concluídas e cuja inauguração acontece ainda esta semana, segundo a edilidade porto-novense.

Segundo o vereador Irando Ramos, estão quase concluídos o polivalente de Lombo de Figueira, no Planalto Leste, e o campo de futebol com relva sintética na cidade do Porto Novo, que vão ser inaugurados ainda no decurso desta semana pelo ministro do Desporto, Fernando Elísio Freire.

Já em andamento estão as obras de construção da placa desportiva em Lagoa da Ribeira das Patas e foi já lançado o projecto do polivalente em Companhia, no Planalto Leste, espaços que ficam prontos ainda do decurso de 2020.

Irlando Ramos, que responde pelas obras municipais, destaca ainda os espaços desportivos construídos e reabilitados nos últimos anos no Porto Novo, no âmbito do programa de infraestruturação desportiva deste município, destacando os polivalentes da Ribeira da Cruz e Ribeira Fria, além do campo de futebol de Círio, na Ribeira das Patas.

Enquanto isso, os jovens da Ribeira dos Bodes, Casa de Meio e do Planalto Norte reclamam a construção de placas desportivas nas respectivas comunidades.

JM/ZS

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos