Porto Novo: Escola de Jorge Luís vai a obras em Dezembro para alívio da comunidade 

Porto Novo, 22 Nov (Inforpress) – A escola básica de Jorge Luís, no interior do município do Porto Novo, que se encontra em situação de degradação, vai a obras durante as férias do primeiro trimestre, em Dezembro, segundo o Ministério da Educação.

A comunidade de Jorge Luís tem estado a pedir a recuperação desta escola que, não obstante as “boas condições nas salas de aulas”, há “necessidade urgente” de obras de reabilitação do estabelecimento de ensino.

Conforme o delegado do Ministério da Educação no Porto Novo, Leonildo Oliveira, as condições estão a ser criadas para que nas férias do primeiro trimestre do ano lectivo em curso, se possa proceder à reabilitação desta escola.

O programa de reabilitação do parque escolar neste concelho abrange ainda a escola Marcelino Silva, na Ribeira da Cruz, e escola nova, na cidade do Porto Novo.

“Continuamos a trabalhar para reabilitar algumas escolas que carecem de intervenções, nomeadamente as escolas básicas Marcelino Silva, na Ribeira da Cruz, a escola básica em Jorge Luís e escola nova da Ribeira Corujinha, na cidade”, assegurou o delegado do Ministério da Educação.

JM/ZS

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos