Porto Novo: Empresário inglês Mike James procura oportunidades de investimentos no turismo e construção civil

Porto Novo, 29 Jun (Inforpress) – O empresário inglês Mike James encontra-se de visita à ilha de Santo Antão à procura de oportunidades de investimentos nas áreas do turismo e da construção civil no município do Porto Novo.

Mike James já se encontrou com o presidente da Câmara Municipal do Porto Novo para abordar o seu interesse em investir neste concelho, mais concretamente na localidade do Tarrafal de Monte Trigo, interior do município, que oferece oportunidades a nível do turismo.

Este empresário inglês é socio do empresário belga Philippe Weidner, residente, precisamente, no Tarrafal de Monte Trigo.

Através de uma nota, a edilidade porto-novense diz “apreciar o interesse demonstrado” pelos empresários em investir no Porto Novo, prometendo dar “todo o suporte e apoio na implementação de projectos que certamente irão contribuir para o desenvolvimento” do município.

A indústria de pozolanas é outro sector económico que tem estado a merecer interesse de investidores internacionais, que manifestaram desejo de investir na cimenteira do Porto Novo, encerrada desde 2013.

JM/HF

Inforpress/Fim

 

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos