Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Porto Novo: Electra promete reforçar iluminação pública em Ribeira das Patas

Porto Novo, 27 Jun (Inforpress) – O reforço da iluminação pública em Ribeira das Patas, no interior do concelho do Porto Novo, Santo Antão, constitui uma preocupação da Empresa de Electricidade e Água (Electra), segundo o representante desta empresa, Osvaldino Silva.

Osvaldino Silva destacou as intervenções feitas nesse aspecto em Ribeira das Patas, no quadro do projecto de requalificação urbana de Coice de Chã, inaugurada, esta semana, mas informou que é pretensão da Electra reforçar a iluminação pública nessa vila, o segundo maior centro populacional do município do Porto Novo, com três mil habitantes.

Recorde-se que os habitantes em Ribeira das Patas, sobretudo, das zonas altas desta urbe, têm estado a queixar-se, insistentemente, dos problemas de iluminação pública, nessa localidade.

Porto Novo, graças à parceria entre esta empresa e a câmara municipal, tem sido alvo, nos últimos anos, de projectos de remodelação e extensão das redes de baixa tensão, que têm tido reflexos na melhoria da iluminação pública em diferentes localidades, avançou este responsável.

Saliente-se que, nos últimos anos, somente na cidade do Porto Novo, foram investidos mais de 40 mil contos na remodelação e extensão das redes de baixa tensão nos diferentes bairros e na zona balnear de Curraletes, no âmbito da parceria existente entre a Electra e o município.

JM/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos