Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Porto Novo: Electra investe na ampliação das redes e reforço da iluminação pública na cidade e Ribeira das Patas

Porto Novo, 23 Dez (Inforpress) – A Empresa de Electricidade e Água (Electra) procede, actualmente, à ampliação e remodelação das redes de baixa tensão na cidade do Porto Novo e em Ribeira das Patas, no interior deste município, em resposta às reclamações dos utentes.

As intervenções, que incidem, nesta altura, nas zonas de Fundo de Garça, na cidade, e em Chã de Alecrim, em Ribeira das Patas, estão a ser feitas em parceria com a câmara do Porto Novo e vão permitir, dentro de pouco, reforçar a iluminação pública, nessas comunidades.

Uma delegação da Electra, chefiada pelo director da região norte da empresa, Osvaldino Silva, que se fez acompanhar pelo edil do Porto Novo, Anibal Fonseca, esteve, esta semana, de visita a esses projectos, que visam melhorar a qualidade de energia eléctrica e iluminação pública no município do Porto Novo.

Osvaldino Silva, contactado pela Inforpress, informou ainda que no plano de investimentos da Electra para Santo Antão, para 2021, consta a electrificação de quatro comunidades rurais, quais sejam, João Bento, Espadaná, Moroços e Matinho.

JM/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos