Porto Novo: Edilidade “reconhece e valoriza” trabalho da escola de atletismo JAL Domus

Porto Novo, 11 Dez (Inforpress) – O trabalho desenvolvido, nos últimos anos, em Santo Antão, pela escola de atletismo JAL Domus, presidido pelo professor Eliseu Fortes, tem sido reconhecido pelas instituições desta ilha, graças aos resultados que tem apresentado.

É o caso da Câmara Municipal do Porto Novo que, em nota emitida hoje, diz reconhecer e valorizar “todo o trabalho desenvolvimento” pela escola JAL Domus, à qual pertence a “destacada” atleta porto-novesne Itelvina Reis.

“Reconhecemos e valorizamos todo o trabalho desenvolvido pelo JAL Domus Nostra e o formador Eliseu Fortes, que, diariamente, acompanha a nossa atleta no seu percurso”, avançou a autarquia, felicitando Itelvina Reis pela vitória, sexta-feira, na primeira etapa do trail curto feminino de Santo Antão Triangle Trail.

Para a edilidade porto-novense Itelvina Reis, natural da Ribeira das Patas, “não para de surpreender”, ao conquistar mais uma prova, desta vez a primeira etapa de Santo Antão Triangle Trail, na categoria de trail curto feminino, que decorre, este fim de semana, nos três municípios de Santo Antão.

“Palavras de reconhecimento e apreço pelo bonito percurso, representando o nosso concelho e a nossa ilha por onde passa”, conclui a nota.

Itelvina Reis é um dos destaques do cartaz de atletas de Santo Antão Triagne Trail, que faz parte do circuito Cabo Verde Trail Series.

Este é o terceiro ano consecutivo que Santo Antão recebe este evento desportivo, associado ao turismo, que conta com a participação de 125 atletas nacionais e estrangeiros.

JM/ZS

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos