Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Porto Novo: Edilidade investe dez mil contos na requalificação urbana da zona de Berlim

Porto Novo, 21 Jun (Inforpress) – Dez mil contos é o montante que a edilidade porto-novense vai investir, nos próximos três meses, na requalificação urbana de Berlim, um dos bairros mais populosos da cidade do Porto Novo, em Santo Antão.

As obras foram lançadas, este sábado, pelo presidente da câmara do Porto Novo, Aníbal Fonseca, que explicou que se trata de “um projecto estruturante” para Berlim, que vai trazer “grandes benefícios” à essa comunidade, além de proporcionar a criação de empregos ao longo da sua execução.

Além de criação de espaços verdes e de lazer, vai ser construída, dentro de 90 dias, uma via estruturante, que vai permitir uma melhor circulação nessa zona, explicou o edil do Porto Novo.

Também, este sábado foi lançada pela autarquia a segunda fase da requalificação urbana em Chã de Viúva, um dos bairros emergentes da cidade do Porto Novo, que estará pronta em 60 dias.

Aníbal Fonseca anunciou o arranque, “dentro de dias”, de mais uma obra de requalificação urbana nesta urbe, desta feita, em Alto Miradouro.

Na sexta-feira, foi lançado o projecto de requalificação de Branquinho, também na cidade do Porto Novo.

JM/JMV

inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos