Porto Novo: Edilidade incentiva jovens porto-novenses a participarem no Start Up Challenge 

Porto Novo, 08 Ago  (Inforpress) – A Câmara Municipal do Porto Novo, em Santo Antão, exortou hoje os jovens deste município a participarem na segunda edição do Start Up Challenge, uma competição de carácter nacional para empreendedores, cuja inscrição já decorre.

O concurso, segundo uma nota da edilidade porto-novense a que a Inforpress teve acesso, constitui uma oportunidade para os jovens empreendedores transformarem uma ideia num negócio viável, além de “ganharem experiência e conhecimento para desenvolverem a sua ideia de negócio e implementá-la com sucesso”.

A inscrição decorre até 26 deste mês de Agosto e os candidatos seleccionados serão conhecidos em Setembro, sendo que a entrega dos projectos acontece em Outubro.

Start Up Challenge, destinado a jovens até aos 35 anos, com uma formação profissional, com um curso superior ou no último ano de licenciatura, que estejam disponíveis e com condições para participar no evento, será maioritariamente online.

A competição, que é uma iniciativa do Governo e de outros parceiros, visa dar visibilidade a iniciativas de jovens empreendedores e transmitir valores positivos do mundo da empresa, além de atrair uma maior atenção de potenciais investidores para as novas ideias dos jovens de Cabo Verde.

JM/HF

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos