Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Porto Novo: Edilidade enaltece “espírito social” da empresa Inter-ilhas em prol dos mais carenciados

Porto Novo, 29 Jan (Inforpress) – A câmara do Porto Novo enalteceu hoje “o espírito social em prol das pessoas mais carenciadas” evidenciado pela empresa de transportes marítimos Cabo Verde Interilhas, que opera, há quase ano e meio, na linha São Vicente/Santo Antão.

Em nota, a que a Inforpress teve acesso, a edilidade porto-novense realça o facto de a empresa ter disponibilizado, quinta-feira, dez passes destinados a pessoas carenciadas e com necessidades especiais neste município, para deslocações gratuitas, por um período de um ano, entre Santo Antão e São Vicente.

Ao todo, a ilha de Santo Antão foi beneficiada com 30 passes (dez a cada município), uma iniciativa que se enquadra num protocolo celebrado, em Agosto de 2020, entre Cabo Verde Interilhas e os municípios do Porto Novo, Paul e Ribeira Grande.

“Não podíamos deixar de agradecer e enaltecer o espírito social da empresa em prol das pessoas mais carenciadas”, refere ainda a nota da autarquia, destacando ainda o impacto que esta acção tem para as famílias beneficiárias.

JM/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos