Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Porto Novo: Edilidade e Electra discutem investimentos para este município neste ano de 2021

Porto Novo, 28 Jul (Inforpress) – A electrificação das comunidades de Chã de Ribeirãozinho e João Bento, bem como a melhoria da iluminação pública, no Porto Novo, em Santo Antão, são alguns dos investimentos previstos para este município no domínio da energia eléctrica. 

Os projectos previstos neste sector para o concelho do Porto Novo foram discutidos num encontro, terça-feira, entre o presidente da câmara municipal, Aníbal Fonseca, e o director de transporte e distribuição de electricidade da Empresa de Electricidade e Água (Electra), na região Norte, Osvaldino Silva.

Esta empresa, além de electrificação da Chã de Ribeirãozinho e João Bento, no Porto Novo, anunciou ainda a electrificação de outras comunidades em Santo Antão, designadamente Espadaná, Moroços e Matinho, no Planalto Leste, cujo projecto deve arrancar “brevemente”, segundo Osvaldino Silva.  

A edilidade porto-novense destaca a Electra como sendo “um parceiro fundamental” da autarquia “nos vários domínios”, contribuindo para “levar energia eléctrica a diversas famílias, ajudando, assim, na melhoria da qualidade de vida” dessas pessoas.

JM/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos