Porto Novo: Edilidade decide alargar rede de miradouros turísticos no município enquanto se espera pela retoma do turismo

Porto Novo, 27 Jun (Inforpress) – Porto Novo, Santo Antão, vai ser contemplado com mais um miradouro turístico, cujas obras são lançadas, este domingo, no Tarrafal de Monte Trigo, uma das zonas mais procuradas deste município, que já conta com quatro infra-estruturas do tipo.

O presidente da câmara do Porto Novo, Anibal Fonseca, vai estar, este domingo, no Tarrafal de Monte Trigo para o lançamento deste projecto, que, acredita, vai contribuir para a promoção do turismo nessa localidade, considerada “um paraíso escondido” no interior deste município.

Porto Novo conta já com uma rede de quatro miradouros turísticos, que vai ser alargada, nos próximos meses, com a construção de mais este miradouro, a ser edificado em Selada do Tarrafal de Monte Trigo.

Este concelho se prepara para a retoma do turismo, com a conclusão, agora neste mês de Junho, de mais três unidades turísticas, financiadas no quadro do projecto sobre o turismo rural e comunitário em Santo Antão, financiado pela cooperação luxemburguesa.

JM/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos