Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Porto Novo: Edil pediu compreensão aos agentes desportivos pela não concretização ainda do polidesportivo coberto

Porto Novo, 24 Nov (Inforpress) – O presidente da Câmara Municipal do Porto Novo, Aníbal Fonseca, pediu hoje a “compreensão” dos agentes desportivos neste município pelo facto de a sua autarquia não ter podido concretizar, até agora, o projecto do polidesportivo coberto.

Durante a apresentação do projecto, na presença do ministro adjunto do primeiro-ministro para a Juventude e Desporto, Carlos Monteiro, o edil Aníbal Fonseca admitiu que esta infra-estrutura desportiva foi “um compromisso” assumido pelo seu executivo, ainda por cumprir “por falta de meios”, e pediu, por isso, a “compreensão” dos dirigentes desportivos.

“O polidesportivo foi um compromisso assumido mas não conseguimos materializar”, reconheceu este autarca, assegurando que o projecto “continua na ordem do dia” e constitui “uma grande missão” para a sua edilidade.

“Ainda não foi possível materializar o projecto não por falta de vontade ou empenhamento, mas por falta de meios”, explicou a mesma fonte.

O presidente da Câmara Municipal do Porto Novo reconheceu também que as modalidades de salão no concelho têm tido “menos apoios”, em comparação com o futebol, mas prometeu que os desportos de salão vão ter “devido atendimento” por parte da sua autarquia.  

Para 2022 a preocupação da Câmara Municipal do Porto Novo vai incidir na recuperação das placas desportivas que estão degradadas tanto na cidade como nas zonas rurais.

JM/HF

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos