Porto Novo: Edil integra missão económica a Luxemburgo e Holanda à procura de oportunidades de investimentos

 

Porto Novo, 25 Ago (Inforpress) – O edil do Porto Novo, Anibal Fonseca, vai integrar uma missão económica da Câmara de Comércio de Barlavento que, em Setembro, estará no Luxemburgo e Holanda, à procura de oportunidades de negócios e de investimentos.

O autarca portonovense disse que pretende aproveitar essa missão para se encontrar com potencias investidores, mas também com os emigrantes naturais deste município radicados nesses dois países europeus, como forma de atrair investimentos económicos para este município santantonense.

Aníbal Fonseca quer que os emigrantes, além dos investimentos tradicionais na construção da habitação própria, apostem, também, em projectos produtivos, mas também que sirvam de “porta-vozes” do município do Porto Novo para “influenciar” os empresários europeus a investirem no concelho.

Graças às acções de promoção do concelho como destino de investimentos, Porto Novo tem vindo a ser alvo de projectos produtivos, sobretudo no domínio de turismo, implementados por empresários de vários países europeus, designadamente da Itália, Suíça, França e Portugal.

Neste momento, a edilidade portonovense prepara um vídeo promocional do município que, além do turismo, possui grandes potencialidades a nível da agricultura e da pesca, mas também em termos de indústria cimenteira.

JM/JMV

Inforpress

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos