Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Porto Novo: Edil constata “um bom avanço” nas estradas de desencravamento das localidades com potencial agrícola

Porto Novo,02 Jul (Inforpress) – O presidente da câmara do Porto Novo, Aníbal Fonseca, constatou, quarta-feira, “um bom avanço” nas obras de construção das estradas de acesso aos vales agrícolas de Martiene e Chã de Branquinho, no interior deste município santantonense.

Na sequência de uma visita efectuada às obras, o edil porto-novense disse ter verificado que os trabalhos de alvenarias, corte e preparação das plataformas estão a decorrer a um bom ritmo, empregando cerca de 80 trabalhadores.

Trata-se de projectos financiados pelo Governo de Cabo Verde, no quadro do programa de requalificação, reabilitação e acessibilidades (PRRA), que estarão a ser concluídos até finais deste ano/princípios de 2021.

Saliente-se que todos os projectos rodoviários, lançados pelo Governo, em Julho de 2019, nos três municípios da ilha de Santo Antão, num pacote que ultrapassa os 600 mil contos, arrancaram em definitivo.

Além das estradas de acesso à Chã de Branquinho e Martiene, já andam, igualmente, as obras em Figueiral do Paul, em Lagoa do Planalto Leste e em Cruzinha.

JM/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos