Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Porto Novo dispõe de gabinete do turismo para apoiar operadores e divulgar potencialidades turísticas

Porto Novo, 27 Abr (Inforpress) – Porto Novo, em Santo Antão, dispõe de um gabinete do turismo, criado, segunda-feira, 26, pela câmara local, para apoiar os operadores que estão directa e indirectamente ligados ao sector do turismo, neste município.

“Porto Novo já dispõe de um gabinete do turismo, que visa apoiar os operadores que estão directa e indirectamente ligados ao sector do turismo no município”, informou a edilidade, que explicou que este gabinete tem ainda por missão “inventariar as potencialidades turísticas” do concelho e “promover a sua divulgação”.

Fomentar e dinamizar o turismo no município,  ajudar os operadores turísticos na organização das suas actividades, dinamizar actividades de animação turística em colaboração com os agentes e grupos de interesse locais são outros propósitos deste gabinete, que funciona no antigo edifício de Paços do Concelho, onde já funciona o centro de interpretação.

Ainda para este, a câmara do Porto Novo diz pretender abrir um posto de turismo na Ribeira das Patas, no interior do concelho.  

JM/AA

Inforpress/Fim  

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos