Porto Novo/Dia do Trabalhador: Câmara enaltece “esforço dos munícipes” na transformação do concelho

Porto Novo, 01 Mai (Inforpress) – A Câmara Municipal do Porto Novo elogiou hoje os “esforço” dos trabalhadores no processo de transformação do município, realçando a “contribuição” de cada munícipe no processo de desenvolvimento local.

Numa mensagem dirigida aos porto-novenses, neste Dia Internacional do Trabalhador, a câmara municipal reconheceu que Porto Novo é hoje “reconhecido” como um município “em crescimento, em transformação e em franco desenvolvimento”.

“Isso se deve ao trabalho de parceria entre esta equipa camarária e o Governo de Cabo Verde, mas também é o esforço de cada trabalhador e colaborador” do município, adiantou a autarquia, rendendo “neste dia especial uma singela homenagem a todos os trabalhadores, que tem vindo a contribuir, diariamente, para o desenvolvimento do município e da melhoria da qualidade de vida dos munícipes”.

“Que possamos prosperar o desenvolvimento e transformação do nosso município a partir das nossas acções no trabalho”, concluiu a nota dirigida aos trabalhadores porto-novenses neste dia do trabalhador.

O primeiro dia do mês de Maio é assinalado no concelho do Porto Novo com actividades de confraternização, mas também é momento de festa no Planalto Leste, onde se comemora o dia do santo padroeiro da localidade, São José Operário

JM/AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos