Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Porto Novo: Desporto, futebol, Campo de futebol de Círio requalificado num investimento de quase dois mil contos

Porto Novo, 03 Jul (Inforpress) – As obras de reunificação do campo de futebol de Círio, em Ribeira das Patas, no interior do concelho Porto Novo, estão concluídas e vão ser entregues, este ano, aos jovens dessa localidade, anunciou a edilidade porto-novense.

A câmara do Porto Novo diz ter investido, em parceria com o Ministério do Desporto, quase dois mil contos na requalificação desta infra-estrutura desportiva, que consistiu melhoria da zona envolvente do campo de jogo, com bancadas, paredes de protecção, redes e melhoria do piso.

Trata-se de “uma grande reivindicação” dos jovens do Círio, um dos povoados que enformam a vila da Ribeira das Patas, que continua à espera do já prometido campo relvado, segundo o presidente da Associação para o Desenvolvimento Integrado da Ribeira das Patas, Arlindo Delgado.

Ribeira das Patas, que já dispõe de um polivalente na zona de Chã de Morte, vai contar, ainda este ano, com mais uma placa desportiva em Lagoa, obra lançada em Março, pelo ministro do Desporto, Fernando Elísio Freire.

A edilidade porto-novense prevê, no seu orçamento para 2020, uma verba de 35 mil contos para a requalificação e modernização de infra-estruturas desportivas em Ribeira das Patas, o segundo maior centro populacional do município do Porto Novo, a seguir a cidade, com três mil habitantes.

JM/JMV

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos