Porto Novo: Correios de Cabo Verde reabrem serviços na Ribeira das Patas

Porto Novo, 27 Abr (Inforpress) – Os Correios de Cabo Verde vão reabrir “muito em breve” os seus serviços na vila na Ribeira das Patas, no município do Porto Novo, uma certeza deixada pelo presidente do conselho de administração desta empresa, Isidoro Mendes.

Os serviços dos Correios na Ribeira das Patas, que funcionavam desde o tempo colonial, foram encerrados em 2013, mas, durante uma visita, esta semana, de uma delegação desta empresa, presidida pelo seu presidente, este prometeu, “muito em breve” a reabertura destes serviços na Ribeira das Patas.

Isidoro Mendes, num encontro com os operadores económicos, deixou a garantia de que “numa primeira fase, os serviços dos correios serão incorporados na estrutura da delegação municipal da Ribeira das Patas”.

Em jeito de reacção, o edil do Porto Novo manifestou a sua “satisfação” com esta medida, que, a seu ver, vai “oferecer uma melhor prestação de serviços aos utentes” que vão passar a ser atendidos “de forma rápida, poupando tempo e recursos”.

Ribeira das Patas, com três mil pessoas e o maior centro populacional do interior do município, foi elevada à categoria de vila em 2015.

Além da retoma dos serviços dos Correios, a população tem insistido na construção do centro de saúde e de um campo de futebol relvado e na criação de um posto policial e de um balcão de um dos bancos comerciais no País, além do alargamento da rede de distribuição e água.

JM/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos