Porto Novo: Centro de turismo incita as pessoas a “descobrir” Tarrafal de Monte Trigo com a conclusão da estrada

Porto Novo, 17 Jan (Inforpress) – O centro de turismo do Porto Novo incitou hoje as pessoas a “descobrirem” Tarrafal de Monte Trigo, com a chegada da estrada a essa zona turística, piscatória e agrícola “cheia de encantos”.

Através de uma nota, intitulada “Tarrafal à vista”, este centro convida as pessoas a “descobrirem, na sua plenitude, esta maravilhosa localidade, cheia de encantos e sabor”.

“Aqui é possível ouvir histórias em noites de luar e céu estrelado à volta da fogueira, degustando um bom grogue, acompanhado de uma mariscada sem esquecer dos passeios de bote acompanhados de golfinhos que nos dão as boas-vindas”, refere a nota, através do qual o centro do turismo exulta com a conclusão da estrada para Tarrafal de Monte Trigo.

Tarrafal de Monte Trigo, com o término desta obra, financiada pelo Banco Mundial, fica a 54 quilómetros da cidade do Porto Novo, “mais um grande passo no desencravamento desta bela localidade, permitindo mais dinâmica e desenvolvimento local”, conclui o centro do turismo.

JM/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos