Search
Generic filters
Filter by Categories
Ambiente
Cooperação
Cultura
Economia
Internacional
Desporto
Politica
Sociedade

Porto Novo: Candidato à câmara municipal promete redefinir projecto da orla marítima caso seja eleito

Porto Novo, 02 Ago  (Inforpress) – O candidato do PAICV (oposição) à presidência da câmara do Porto Novo, Nilton Dias, promete que, em caso da sua eleição, trabalhará com o Governo para redefinir o projecto da orla marítima, abarcando a construção de uma avenida marginal.

“Sendo eleito presidente da câmara do Porto Novo, uma das primeiras coisas a fazer será trabalhar com o Governo na redefinição do projecto da avenida marginal. Porto Novo quer e precisa de uma avenida marginal, não apenas de uma via pedonal”, explicou Nilton Dias.

As obras de requalificação da orla marítima do Porto Novo, lançadas há seis meses, já estão a decorrer, devendo ficar concluídas no primeiro trimestre de 2021, num investimento de 56 mil contos.

O actual projecto consiste na construção de um passeio marítimo (via pedonal), além de criação de espaços verdes e do reordenamento de toda a zona envolvente, numa extensão de 450 metros.

Além da construção da avenida marginal, Nilton Dias, licenciado em economia, diz ter ainda como “prioridades” a criação de empregos, requalificação urbana, habitação social, melhoria do abastecimento de água, promoção de investimentos privados, entre outras.

JM/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos